Oração de Consagração a Nossa Senhora



Santa Maria Rainha do Céu e Senhora dos Anjos, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus e Salvador, Senhora do Mundo e Co-redentora de todas as graças do Céu e da terra, nos consagramos a te, ó Mãe de Deus e nossa Mãe e Rainha.
Vós que desde o princípio recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça da serpente astuciosa, nós humildemente, recorremos  a te, como filhos teus, vós rogamos vossa proteção poderosa nesse combate que estamos travando.
Consagramos  a Deus que é (+) Pai, Filho e Espírito Santo, por tuas mãos gloriosas esse lugar, essa missão, consagramos todos os teus filhos que aqui estão, os que entrarem e saírem, bem como, nossas famílias e amigos onde estiverem.
Enviai vossos Santos e  os nove Coros Angélicos, Serafins, Querubins, Coros dos Tronos, Dominações, Coros das Virtudes, Potestades, Principados, Arcanjos e nossos Anjos da Guarda, para esse combate, te Suplicamos, ò Gloria Rainha, que sob vosso poder dado por Deus, precipitai no inferno a satanás e todo sua legião diabólica, combatendo-os por toda parte aqui e lá fora, expulsai-os   de sua presença, e nos defenda das ciladas enganadoras destes cruéis  inimigos.
 QUEM COMO DEUS! (3x)
Mãe Imaculada, vós sereis sempre o nosso amparo e nossa Luz no vale das lágrimas, cremos que quando nos protege nada temeremos, quando  nos conduz, não canceremos , quando nos favorece  com sua Intercessão, proteção e graças chegaremos ao porto da salvação.
Rainha do Céu, Santos, Anjos e Arcanjos, defendei-nos e protegei-nos deste combate, nos revestindo da Onipotência(força poderosa) de Deus que é(+) Pai, Filho e Espírito Santo Amém!
Nossa Senhora da Defesa, Rogai por nós!
Salve Maria Imaculada!

Cantar “ Ò minha senhora e minha Mãe... “

Oração inspirada por Deus, escrita por  Beatriz de Maria

Dia 22-02-2017 Camocim-Ce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os principais Santuários Marianos do Mundo

Preparação para a consagração

Espiritualidade Monfortina