Preparação para a consagração

A preparação para a consagração a Maria começa com o conhecimento do método do Tratado de São Luís Maria G. de Monfort
Nesta 2 Campanha de Consagração a Virgem Maria, na cidade de Camocim, somos convidados a começar a preparação para nos consagrar totalmente a Virgem Maria, ou renovar a nossa consagração. Na Campanha deste ano, daremos inicio dia 19 de agosto com a primeira formação com data prevista para a consagração, ou renovação, será no dia 08 de Novembro de 2017, dia de Nossa Senhora Medianeira,  na Missa de quarta-feira,Igreja da Matriz de nossa cidade.Por isso, precisamos começar a preparação para a consagração. Para tanto, recomendamos o início da leitura do livro “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”, de São Luís Maria Grignion de Montfort. Além da leitura do Tratado, vamos ministrar 2 formações com a formadora do Shalom sra. Sâmia e uma palestra com Padre Jeronimo, a  missa da Consagração será com nosso querido Padre Evaldo pároco de Camocim- Ce, nos respetivos dias abaixo descriminados:
1 FORMAÇÃO dia 19 Agosto de 14 hs às 23 hs
Formadora: Sâmia do Shalom
2 FORMAÇÃO dia 23 Setembro de 14 hs às 23 hs 
Formadora : Sâmia do Shalom
3 FORMAÇÃO DIA 08 Outubro de 8:30 ás 12 hs 
Formador: Padre Jerônimo
MISSA DA CONSAGRAÇÃO: dia 08 de Novembro as 18 hs na Matriz de Camocim ( a Confirmar)
Celebrante: Padre Evaldo
Local de Inscrições: Rua 24 de Maio, 989 - Bairro São Pedro 
Beatriz de Maria( watzap 085)99671-7606  ou Cel.(88)992353364
Taxa Única de Inscrição: R$ 10,00 ( para cobrir despesas e Apostila )
As  formações  e a leitura do Tratado, são imprescindível  para  que nos ajudem  a compreender em que consiste a consagração e a necessidade de nos entregar a Nossa Senhora. 
Recomendamos as formações as pessoas que não conhecem o Tratado, mas também para as pessoas que já são consagradas e desejam renovar sua consagração. Aconselhamos o conteúdo também para aquelas pessoas que conhecem o Tratado, mas por algum motivo não fizeram sua consagração.
Estaremos abrindo um grupo no Watzap para as pessoas que fizerem sua inscrição com a finalidade de trocarmos informações sobre as formações e sobre o conteúdo do Tratado da verdadeira devoção a Santíssima Virgem Maria.   
Disponibilizamos abaixo vídeo do Padre Paulo Ricardo sobre a consagração para seu maior aprofundamento.

Oração de Súplica a Maria Medianeira
Minha mãe, vós que estais continuamente com os braços estendidos, implorando de seu divino Filho, misericórdia e compaixão para todo necessitado: peça-lhe que me dê seu santo amor, seu santo temor e sua santa graça e que jamais eu cometa o pecado mortal.
Peça-lhe que tire minha vida, antes que chegue a ofendê-lo.
Concede-me minha mãe, a grande graça de sentir pelo Bom Jesus, o amor e confiança que tem sentido e sentem as almas santas, aumentai minha fé, esperança e caridade, e vós minha mãe ensina-me a fazer sempre a vontade Divina.
Alcançai de Jesus, Virgem Santa, a benção para toda minha família, e a proteção contra todo mal. Ajuda os pobres agonizantes e peça a seu Divino Filho que os perdoe e livre-os do tormento do inferno. Intercede minha mãe diante do teu Divino Filho que abrande sua ira, sua justiça, seu rigor e livre o mundo inteiro do grande castigo que todos merecemos.
Rogai minha mãe por nossa amada pátria, livra-a dos males que a ameaçam e desfaça os planos dos seus inimigos que são inimigos de Jesus.
Por último te peço minha mãe, derrama em nossas almas os raios luminosos da misericórdia do Bom Jesus e permaneça bem perto de mim em todos os momentos da minha vida.
Amém!
Vídeo Sobre o Tratado da verdadeira devoção

 


Veja também

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os principais Santuários Marianos do Mundo

Espiritualidade Monfortina