Preparação para a consagração

A preparação para a consagração a Maria começa com o conhecimento do método do Tratado de São Luís Maria G. de Monfort
Nesta 2 Campanha de Consagração a Virgem Maria, na cidade de Camocim, somos convidados a começar a preparação para nos consagrar totalmente a Virgem Maria, ou renovar a nossa consagração. Na Campanha deste ano, daremos inicio dia 19 de agosto com a primeira formação com data prevista para a consagração, ou renovação, será no dia 08 de Novembro de 2017, dia de Nossa Senhora Medianeira,  na Missa de quarta-feira,Igreja da Matriz de nossa cidade.Por isso, precisamos começar a preparação para a consagração. Para tanto, recomendamos o início da leitura do livro “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”, de São Luís Maria Grignion de Montfort. Além da leitura do Tratado, vamos ministrar 2 formações com a formadora do Shalom sra. Sâmia e uma palestra com Padre Jeronimo, a  missa da Consagração será com nosso querido Padre Evaldo pároco de Camocim- Ce, nos respetivos dias abaixo descriminados:
1 FORMAÇÃO dia 19 Agosto de 14 hs às 23 hs
Formadora: Sâmia do Shalom
2 FORMAÇÃO dia 23 Setembro de 14 hs às 23 hs 
Formadora : Sâmia do Shalom
3 FORMAÇÃO DIA 08 Outubro de 8:30 ás 12 hs 
Formador: Padre Jerônimo
MISSA DA CONSAGRAÇÃO: dia 08 de Novembro as 18 hs na Matriz de Camocim ( a Confirmar)
Celebrante: Padre Evaldo
Local de Inscrições: Rua 24 de Maio, 989 - Bairro São Pedro 
Beatriz de Maria( watzap 085)99671-7606  ou Cel.(88)992353364
Taxa Única de Inscrição: R$ 10,00 ( para cobrir despesas e Apostila )
As  formações  e a leitura do Tratado, são imprescindível  para  que nos ajudem  a compreender em que consiste a consagração e a necessidade de nos entregar a Nossa Senhora. 
Recomendamos as formações as pessoas que não conhecem o Tratado, mas também para as pessoas que já são consagradas e desejam renovar sua consagração. Aconselhamos o conteúdo também para aquelas pessoas que conhecem o Tratado, mas por algum motivo não fizeram sua consagração.
Estaremos abrindo um grupo no Watzap para as pessoas que fizerem sua inscrição com a finalidade de trocarmos informações sobre as formações e sobre o conteúdo do Tratado da verdadeira devoção a Santíssima Virgem Maria.   
Disponibilizamos abaixo vídeo do Padre Paulo Ricardo sobre a consagração para seu maior aprofundamento.

Oração de Súplica a Maria Medianeira
Minha mãe, vós que estais continuamente com os braços estendidos, implorando de seu divino Filho, misericórdia e compaixão para todo necessitado: peça-lhe que me dê seu santo amor, seu santo temor e sua santa graça e que jamais eu cometa o pecado mortal.
Peça-lhe que tire minha vida, antes que chegue a ofendê-lo.
Concede-me minha mãe, a grande graça de sentir pelo Bom Jesus, o amor e confiança que tem sentido e sentem as almas santas, aumentai minha fé, esperança e caridade, e vós minha mãe ensina-me a fazer sempre a vontade Divina.
Alcançai de Jesus, Virgem Santa, a benção para toda minha família, e a proteção contra todo mal. Ajuda os pobres agonizantes e peça a seu Divino Filho que os perdoe e livre-os do tormento do inferno. Intercede minha mãe diante do teu Divino Filho que abrande sua ira, sua justiça, seu rigor e livre o mundo inteiro do grande castigo que todos merecemos.
Rogai minha mãe por nossa amada pátria, livra-a dos males que a ameaçam e desfaça os planos dos seus inimigos que são inimigos de Jesus.
Por último te peço minha mãe, derrama em nossas almas os raios luminosos da misericórdia do Bom Jesus e permaneça bem perto de mim em todos os momentos da minha vida.
Amém!
Vídeo Sobre o Tratado da verdadeira devoção

 


Veja também

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espiritualidade Monfortina

Os principais Santuários Marianos do Mundo

As Aparições de Nossa Senhora do Bom Sucesso em Quito no Equador