Salvar almas para Deus é nossa missão

Salvar almas para Deus


Os benefícios da Salvação


Quando temos uma experiência com  a pessoa de Jesus, entregamos nosso coração e nossa vida a esse doce amor e  experimentamos na pratica o poder do derramamento do sangue de Jesus Cristo.

Em lucas 19,10 nos diz:  “Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido.

Essa palavra nos dar a certeza que Jesus veio nos salvar por completo, corpo, alma e espírito, veio nos libertar dos nossos cárceres, dos nossos egoísmos, veio nos curar e nos resgatar de toda opressão. Outrora estávamos sem esperanças, perdidos, sem razão para viver, porém, aquele que se deixar ser tocado, ser invadido por um amor jamais vivido, experimenta a mudança de vida. Essa que estava fadada ao fracasso, porém esse amor que prefere os mais feridos e desacreditados entra em nossa história e muda Tudo, dentro e fora de nós, agora não somos mais os mesmos SOMOS NOVAS CRIATURAS, lavadas e remidas pelo sangue do cordeiro.

Salvos, recebemos a Missão de Amor- "Salvar almas"

Quando experimentamos o verdadeiro Amor(Deus é Amor) somos chamados a dar continuidade a missão de Jesus, como discípulos missionários, outrora eramos cativos, agora porém, libertos pelo amor  de Cristo.
Impelidos por esse amor, somos impulsionados  há levar os nossos irmãos em Deus (Vizinhos,amigos, família, onde que que formos)a experimentar esse amor maravilhoso e libertador.


Jesus nos chamou para levar libertação aos cativos, a pregar a Palavra da Verdade, (Conhecereis a verdade e ela vos libertará- João 8:32.) levar a esperança, a utopia do Amor (Amar teu próximo como a te mesmo - Mt 22,39)eis o caminho para a salvação da humanidade.

Assim como Jesus acredita nessa utopia transformadora e possível, eu creio! nos devemos continuar a acreditar e como missionários de cristo arrebanhar seu povo que sofre.
A palavra nos ensina,  que quando falamos, o Espírito Santo vem ao  nosso auxilio e  fala através de nós: Somos a boca de Cristo, os Olhos de Cristo, os braços de Cristo, as pernas de Cristo, somos um novo Cristo para os nossos irmãos.

Ele nos diz em Mateus 28,18-19, que nessa missão,  estará conosco  até o fim, e podemos ver que Ele sempre está conosco mesmo!  Devemos levar a esperança viva e poderosa da salvação para as pessoas e não  podemos esquecer, quem faz é o Espírito Santo e não você, você é só um instrumento abençoado por Deus.

Beatriz de Maria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os principais Santuários Marianos do Mundo

Preparação para a consagração

Espiritualidade Monfortina